Baixar Sony Vegas Pro 12 - Build 770 + Crack

Editor de vídeos profissional de altíssima qualidade


O Sony Vegas Pro 12 é um conjunto completo de ferramentas profissionais para produção de áudio e vídeo. Possui um ambiente de trabalho personalizável para facilitar a realização de suas tarefas. Compatível apenas com Windows Vista de 64 bits, Windows 7 de 64 bits, Windows 8 e 8.1 de 64 bits.
Baixar Sony Vegas Pro 12

Vegas Pro é uma ferramenta de edição de vídeo voltada para o público profissional. Com ela, é possível fazer ajustes finos no vídeo e no áudio do arquivo de mídia. Além disso, ela possui uma vasta compatibilidade para trabalhar com discos Blu-ray, tecnologia 4K e edição personalizada de conteúdo.

Informações do Produto:

Nome: Sony Vegas Pro 12
Versão: Build 770
Idioma: Multi
Tamanho: 236 MB
Crack/Keygen: Incluso

Como Baixar


Clique nas imagens abaixo para baixar o Sony Vegas Pro 12 - Build 770 + Crack. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

Adfly- Fechar Propaganda

Clique no botão abaixo para baixar o Sony Vegas Pro 12 - Build 770 + Crack:
Baixar Sony Vegas Pro 12 - Build 770 + Crack
Deixe seu comentário e nos informe o que achou do nosso site! Sua opinião é muito importante para melhorarmos nosso serviço.

Um comentário:

Antes de postar um comentário (dúvida, crítica, não conseguiu) faça uma pesquisa no Google! Não podemos dar suporte a todas as dúvidas e às vezes é algo que uma rápida pesquisa pode resolver!
Seu comentário será moderado antes de publicarmos!
Mensagens ofensivas não serão publicadas!
Comentários anônimos não serão postados!