Baixar Microsoft Office 2010 Português-BR + Serial

Microsoft Office 2010 é um pacote de aplicativos da Microsoft para quem deseja trabalhar com documentos, planilhas e diversas outras ferramentas essenciais no dia-a-dia.
Baixar Microsoft Office 2010 Português-BR

Dentro do Microsoft Office 2010 estão o Word, Excel, Power Point, Access, Outlook e Publisher.

Atenção: Esse pacote só é compatível com o Windows XP, Vista e 7 de 32 bits.

Informações do Produto


Gênero: Microsoft Office
Idioma: Português
Tamanho: 597 MB
Versão: 32 Bits (x86)
Formato: rar
Crack: Incluso

Requerimentos:


Processador: 500MHz
Memória: 256MB RAM
Armazenamento: 3 GB HD

Como Baixar


Ao clicar em Download na imagem abaixo uma nova janela se abrirá. Aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda e o seu download estará disponível.

LinkShrink-Fechar anúncio

Adfly- Fechar Propaganda

Clique no botão abaixo para baixar o Microsoft Office 2010 Português-BR:

 Download Microsoft Office 2010 Português-BR

Baixar Ativador definitivo Office 2010



Atenção: A senha para descompactar é 123

Deixe seu comentário e nos informe o que achou do nosso site! Sua opinião é muito importante para melhorarmos nosso serviço.


218 comentários:

  1. Respostas
    1. Melhor site. Consegui baixar como sempre,
      Porem o ativador aqui deu erro, pesquisando encontrei esse que ativou normalmente. Para quem tiver a mesma dificuldade que eu segue o link
      http://www.mediafire.com/download/tvo2ej85l87ilsm/ActiveKeys.rar

      Excluir
    2. Primeiro muuito obrigada! Eu instalei e fiz tudo certinho, só não entendi aonde entram os seriais...Estou usando o word, excel, mas não coloquei os seriais, como devo fazer isso?

      Excluir
    3. Consegui instalar perfeitamente. Porém não consegui ativar ele com o serial pedia ativação novamente logo em seguida e os links ai não ativa essa versão só não pede chave... Ofice perde funcionalidade.
      Pesquisando na internet achei esse link aqui... https://www.4shared.com/rar/WaAkUbXCba/Loader_Universal_Aplication.html

      Rodando perfeitamente aqui. Site nota 1000000. ;)

      Excluir
  2. No arquivo rar não apareceu o icone para baixar o office

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, o rar já é o instalador.
      Só executar e instalar

      Excluir
    2. Obrigado Funcionou Perfeitamente ,só o serial nao funcionou mais isso é facil.
      Obrigado e Continue ajudando parceiro.

      Excluir
    3. Baixei tudo mas nao deu certo. Quando eu clico no arquivo de instalação ele joga para uma janela para gravar um disco, entendi nada.

      Excluir
    4. Moacyr veja se seu PC tem o winrar instalado. Se não tiver baixe ele na internet e tente extrair o arquivo do Office, provavelmente deve ser esse o problema. Estou me organizando e farei vídeos passo-a-passo para cada programa aqui do blog. Aguarde que ficará mais fácil entender.

      Excluir
    5. Oi, eu tenho o winrar, extraio os arquivos, porém na hora de instalar aparece essa mensagem gravar disco, pedindo para eu inserir um disco, como proceder?

      Excluir
    6. No meu aconteceu o mesmo mas já resolvi, é só vc instalar o winrar em seu pc/notebook, e depois que extrair os arquivos, você abre e clica nesse arquivo com a imagem iso para gravação (OBs: Clic sobre ele e clic com o lado esquerdo do mouse e clic em extrair aqui), e pronto.

      Excluir
    7. O arquivo está em formato ISO , quer dizer q deve-se passar para um cd ou dvd para conseguir instalar. Porem , se vc tem o Alcohol 120% instalado em sua maquina basta criar uma imagem virtual clicando no icone da unidade do gravador de dvd com o botão direito do mouse e em seguida clique em criar imagem e pronto. Baixei esse arquivo e instalei. Ta funcionando direitinho.

      Excluir
  3. Cara depois de baixar tudo que é porcaria e acabar com meu navegador, cheguei ao seu site... se pudesse de dar uma nota seria 1000 mil... excelente cara. PARABÉNS!!!
    Recomendo: Baixar Seguro!

    ResponderExcluir
  4. otimo site, facilita o download

    ResponderExcluir
  5. Estou fazendo o download, mais pelos comentários deve ser excelente.

    ResponderExcluir
  6. Funcionou perfeitamente, fiz questão de retornar ao site e postar um comentário por dois motivos: gratidão e para ajudar demais pessoas que necessitam do Pacote Office.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Beleza, download e instalação de boa! Agora, não solicitou serial nenhum aki nn, e será q tem como baixar uma versão mais atualizada ou eu posso atualizar o meu normalmente?

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, super simples, sem stress.
    Agradeço e quem quiser conferir não tem vírus, super tranquilão.
    Pacote Office pra salvar a nação. rsrsrsrs
    Abç!

    ResponderExcluir
  9. TÔ BAIXANDO SE FUNCIONAR VOLTA PARA AGRADECER.

    ResponderExcluir
  10. RAPAZ MUITO BOM MESMO SEM NENHUM STRESS FIZ O DOWNLOAD E TUDO BEM RESOLVIDO

    PARABENS, MESMO AO DESENVOLVER DESTE PROGRAMA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigo fiz conforme vc explicou mas ta dando falha na ativação??? Ajuda ai!!

    ResponderExcluir
  12. baixando, se funcionar eu volto e dou parabéns...pq olha, passei por mil sites e só baixa vírus!

    ResponderExcluir
  13. muitoooo bom, rápido e seguro. <3 salvo nos favoritos hahaha
    obg mesmo!

    ResponderExcluir
  14. Baah Tchê O bagulho é Bagual mesmo, Recomendo a Pampa !!!
    Valeu Xiru !

    ResponderExcluir
  15. O Ativador não abre no WIndows 8.1, comigo não funcionou nem em modo de compatibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção: Esse pacote só é compatível com o Windows XP, Vista e 7 de 32 bits.

      Excluir
    2. qual a senha pra descompactar? coloquei 123.rar...nada aconteceu

      Excluir
  16. show de bola....parabéns

    ResponderExcluir
  17. Seguindo suas informações, esperamos 5 segundo depois aparece um quadro em inglês onde nada funciona.

    ResponderExcluir
  18. Seguindo suas informações, esperamos 5 segundo depois aparece um quadro em inglês onde nada funciona.

    ResponderExcluir
  19. Muito bom.
    Show de Bola,baixei e já estou instalando.
    Valeu mesmo Brother!
    Parabéns,´´eu já tinha baixado até o vídeo de striptease
    da Derci Gonsalves,com vírus e não estava achando nada que realmente
    fosse esse Pct Office.
    Me ajudou bastante,vaaaleeewwww mesmo! Abração.

    ResponderExcluir
  20. Oi. Baixei o arquivo só que não aparece o instalador na pasta zipada, apenas o crack.

    ResponderExcluir
  21. Valeu mesmo parceiro, simples e confiável

    ResponderExcluir
  22. Otimo. Download completo. Obrigado

    ResponderExcluir
  23. Baixei tudo, mas na hora de instalar abre uma janela "gravador de discos...". como estou em um pc sem entreda cd/dvd diz que não há disco e não consigo avançar. podem me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo! O arquivo baixado está no formato rar para diminuir o volume e poder ser baixado mais rápido. Porém o arquivo dentro está como uma imagem ISO. Clique com o botão direito do mouse no arquivo baixado e selecione "extrair aqui". Você pode abrir a imagem ISO com o programa winrar (baixe-o se não tiver no seu PC), porém terá que marcar a opção ISO durante sua instalação dele. Pesquise no Google como fazer que vai ser fácil. Assim que puder farei uma video aula ensinando como fazer isso.

      Excluir
  24. Ao baixar o arquivo, o Microsoft Office 2010 Profissional Portugues x32 Bits Full ISO.iso veio como Disc Image File. Como faço para baixar o aplicativo para instalação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abra o arquivo pelo programa Winrar. É só ir nas configurações dele e ativar a opção ISO. Vá no youtube que tem vídeos ensinando como fazer isso.

      Excluir
  25. caramba muito show fiz questão tbm de voltar aqui e agradecer pela solidarieade de ter me ajudado e que possa resolver muitos outros usuários tbm pq a mim ajudou com excelência!

    ResponderExcluir
  26. Não consegui, abaixei tudo, abriu http://www.winzip.com/instcmplt.cgi?pid=WNZP&ver=20.5.12118.0&lang=pt&osbits=64&vid=oemg&x-at=omf2 aí abriu: http://www.winzip.com/win/en/winzip-add-ons.html e não sei mais o q faço :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um vídeo mostrando como baixar e instalar corretamente pra vê se ajuda.

      Excluir
    2. Muito obrigada, fico aguardando :)

      Excluir
  27. Show de bola. Simples e rápido, sem enrolação! Parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  28. Baixei o arquivo, porém quando passei o anti vírus tive a infeliz informação que ele contem um adware.lop e não fiz a instalação. Alguém poderia me informar se este arquivo está realmente infectado?

    ResponderExcluir
  29. O serial não pegou o que eu faço agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nenhuma das 4 chaves que ele passou não funcionam, tentei tds elas

      Excluir
  30. baixei, instalei e usei mais ou menos por um mês e agora está pedindo uma chave para ativação do produto, oque fazer?

    ResponderExcluir
  31. Perfeito. Baixei e segui todos os passos, funcionando muito bem. Indico. Site confiável com material excelente. Valeu! Obrigado!

    ResponderExcluir
  32. Muito obrigado mesmo, ficou show, instalei e nem precisou usar ativação. Funcionou 100%, show de bola.

    ResponderExcluir
  33. Já baixei agora vou ver se funciona hahaa

    ResponderExcluir
  34. Respostas
    1. Não excluíram não Sursi! Acredito que você abriu algum anúncio e achou que era a página do Mediafire. Tente novamente que conseguirá.

      Excluir
  35. quando vou instalar o office aparece que foi corrompido o arquivo, quando consigo a instalação bem no meio do processo ele pede para procurar a pasta do power point

    ResponderExcluir
  36. aparece arquivo corrompido no meu
    quando vou instalar

    ResponderExcluir
  37. funciona bem, muito bom obrigado!!!

    ResponderExcluir
  38. Não consegui instalar no Windows XP, o ativador não ativa o serial e fica somente para teste de 30 dias...

    ResponderExcluir
  39. Cara, sério, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  40. A gente encontra tanta coisa ruim na net, de tanta má qualidade.. quando encontramos algo bacana, temos que valorizar. Parabéns pelo site e pelo office! Simples, prático, eficiente.

    ResponderExcluir
  41. Cama me ajuda,o ícone do office não tá querendo abrir direito,eu vou lá extraio o arquivo abro ele tudo certinho mas o ícone do instalador do office tá com uma folha branca com um disco no meio,o que eu tenho que fazer comprar um CD virgem e passar o office pra ele ?

    ResponderExcluir
  42. Muito bom. A instalação funcionou perfeitamente. Obrigado!!

    ResponderExcluir
  43. Seguro, funcionando, fácil ativação. Você merecia trending topics dos Office! Pessoas, podem confiar. Ja me ferrei com outros links com virus e senhas, mas esse funciona!

    ResponderExcluir
  44. Muito Bom rápido mesmo seguro, está de parabéns!

    ResponderExcluir
  45. O meu esta pedindo para eu inserir um disco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lucas! Está pedindo para inserir um disco porque o arquivo está no formato ISO! Para abrir esse tipo de arquivo é necessário utilizar o Daemon Tools Lite ou Winrar devidamente configurado para abrir imagens ISO. Se você pesquisar no Youtube tem vídeos ensinando como fazer isso. Vou deixar aqui o link para você baixar o Daemon Tools diretamente do site oficial: http://www.disk-tools.com/download/daemon
      Espero que ajude!

      Excluir
  46. O meu esta pedindo para eu inserir um disco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Lucas! Está pedindo para inserir um disco porque o arquivo está no formato ISO! Para abrir esse tipo de arquivo é necessário utilizar o Daemon Tools Lite ou Winrar devidamente configurado para abrir imagens ISO. Se você pesquisar no Youtube tem vídeos ensinando como fazer isso. Vou deixar aqui o link para você baixar o Daemon Tools diretamente do site oficial: http://www.disk-tools.com/download/daemon
      Espero que ajude!

      Excluir
  47. no meu deu super certo, precisei baixar o Daemon Tools Lite, mas foi eficiente seu tutorial, bem explicado... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  48. deu super certo aqui... parabéns, bem explicado!!!

    ResponderExcluir
  49. Deu tudo certo, baixou e consegui abrir, porém a chave de segurança não é válida, infelizmente. Se tiver alguma coisa favor informar aqui. Obrigada.

    ResponderExcluir
  50. No meu aparece eternamente a primeira janela que tem que clicar em "continue".

    ResponderExcluir
  51. Essa chave não está válida.

    Consegui com essa aqui: BDD3G-XM7FB-BD2HM-YK63V-VQFDK

    ResponderExcluir
  52. Funcionou Perfeito aqui, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  53. ESTOU BAIXANDO NESSE EXATO MOMENTO E PELOS COMENTÁRIOS APARENTA SER MUITO BOM MESMO!

    ResponderExcluir
  54. Estou baixando nesse momento, e pelos comentários deve esta tudo certo !!!

    ResponderExcluir
  55. Boa noite, Galera.

    Melhor site que encontrei para baixar o pacote office completo.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  56. Boa noite, Galera.

    Melhor site que encontrei para baixar o pacote office completo.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  57. Muito obrigado! este site foi muito eficiente,WORD 10 esta funcionando perfeitamente.

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigado meu caro,estava precisando do pacote office para enviar um curriculo,o seu blog foi minha salvação,forte abraço obrigado pela força

    ResponderExcluir
  59. to tentando ativar, mas os códigos disponíveis ñ funcionam

    ResponderExcluir
  60. to tentando ativar, mas os códigos disponíveis ñ funcionam

    ResponderExcluir
  61. Grato! Ajudou-me sobremaneira. Parabéns pelo trabalho despretensioso e abnegado.

    ResponderExcluir
  62. Muito bom o site, baixei sem problema nenhum,recomendo a todos!

    ResponderExcluir
  63. Poxa, fiz a instalação certinho, coloquei um serial que entrou, a instalação concluiu, porém quando abro qualquer programa do office continua entrando o 2007 e nao o 2010..

    ResponderExcluir
  64. obrigado..realmente ajudou. o meu era a segunda

    ResponderExcluir
  65. Nenhuma das chaves deu certo, o que devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo mais irei atualizar a lista das chaves e providenciar um ativador. Nesses dias já estarão disponíveis aqui nesse artigo.

      Excluir
  66. Esse Microsoft Office 2010, funciona no Windows 8?

    ResponderExcluir
  67. obrigado...sem vcs estariamos a naufragar...A.R

    ResponderExcluir
  68. boa noite, não estou conseguindo bxar. qnd clico em download, abre outra tela e pede clicar em download dnv, q abre outra tela...
    e não ta baixando nda.
    pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  69. nao consegui nao quando clico so abre propagandas e nada do programa

    ResponderExcluir
  70. Boa noite, certinho conforme passo a passo agora só trabalhar, obrigado!!!

    ResponderExcluir
  71. Você é simplesmente o melhor, fácil e rápido meus parabéns.

    ResponderExcluir
  72. Baixem afinal este um ótimo site, simples e rápido assim, nota 1000

    ResponderExcluir
  73. Baixei aqui veio com ativador, fiz como dizia no tutorial e deu certo acho que não vou ter nenhum problema, Parabéns valeu!

    ResponderExcluir
  74. Não funcionou baixei aqui apareceu uma mensagem na hora de extrair ! Unexpected end of archive
    ,e outra ta em formato ISO ainda tem q baixa emulador ?

    ResponderExcluir
  75. Amigo, fiz o donwload, tenho o winrar em meu computador. Extrai os arquivos que estão em formato ISO. Porém, na hora que clico no Setup ele inicia e instalação e poucos minutos depois acusa erro: "Erro 1935. Erro durante a instalação do componente de assembly"
    E apresenta uma sequência de letras e números. Como proceder?
    Preciso muito de um pacote office. Pode ser até mais antigo que este. Caso este erro não tenha solução, mas vocês tenham um outro link, até mesmo de um office mais antigo, por favor me informe.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  76. Eu instalo o "KMService" normal, mas depois que eu clico em "Activate Office 2010 VL" aparece as seguintes frases: "There are no installed Office 2010 products.
    This activator are for corporate versions office 2010 only!". O que eu faço?

    ResponderExcluir
  77. PARABENS PELO POST MANO MUITO SIMPLES E PRATICO. SO INSTALEI E NEM PRECISOU DO SERIAL

    ResponderExcluir
  78. Funcionou perfeitamente! Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  79. Muito bom, simples e pratico.
    Aconselho.
    5 estrelas.

    ResponderExcluir
  80. Respostas
    1. Tem link sim! Tente novamente que irá funcionar. Acabei de testar e está tudo normal.

      Excluir
  81. Muito grata! Para quem está em dúvida para baixar, eu recomendo!
    Super tranquilo! Fiz questão de voltar novamente e agradecer!
    Por mais pessoas assim!
    Grata, Bruna

    ResponderExcluir
  82. Faz um vídeo ai mostrando como se faz, por que nem todos estão conseguindo. Assim ajudaria muito mais.

    ResponderExcluir
  83. Muito Obrigada, segui todos os passos e tive que voltar aqui para agradecer, ajudou muito !!!

    ResponderExcluir
  84. oq fazer com windows 10??? vi muitas referencias daqui e não to achando nada alem de links deletados e scam em outros sites ,se vc puder e souber me ajudar... agraceço

    ResponderExcluir
  85. MUITO BOM, FUNCIONANDO SEM USO DE KEY EM WINDOWS 10 APROVADO 100% VINDO AQUI SÓ PRESTIGIAR O SITE MESMO

    ResponderExcluir
  86. Quero agradecer, consegui baixar certinho. parabéns.

    ResponderExcluir
  87. Muito bom, baixei sem problemas e fácil instalação .

    ResponderExcluir
  88. Muito bom , baixei tive alguma dificuldade para instalação e ativação, porém tudo foi resolvido lendo as dicas nas postagens acima . Parabéns pelo trabalho e pelos comentários dos usuários.

    ResponderExcluir
  89. funciona tudo, ele fica ativado. recomendo! o site baixar-seguro é ótimo. sem nenhuma ameaça.

    ResponderExcluir
  90. BAIXEI, MAS QUANDO FUI INSTALAR, ERA O PROGRAMA NERO! QUE ABSURDO

    ResponderExcluir
  91. Não consegui. fica dando gravador de cd, fiz como dito acima extrai do winrar, e mesmo assim fica dando isso. Por favor me ajudem, preciso muito do office!

    ResponderExcluir
  92. Olá, bom dia.


    Meu amigo, muito obrigado pela sua valiosa contribuição.

    Está tudo funcionando perfeitamente e suas explicações são muito boas.


    Eu tinha o Office Starter 2010, e como o meu Word não estava abrindo de jeito nenhum, resolvi desinstalá-lo para depois reinstalá-lo, para ver se tudo voltava ao normal.

    E pensei em fazer isto, fazendo o download direto da Microsoft.

    Foi quando descobri que a Microsoft não disponibilizava o download.

    Então, após virar a noite por 2 dias, o máximo que consegui baixar, além de vírus, foi uma versão do Office Starter 2010 em inglês.

    Até que achei o seu site, que para minha surpresa, tinha uma disponibilização para download do Office Professional Plus 2010, que é muito mais completo do que o Starter !

    Após instalar seguindo todas as instruções, o antivírus acusou alguns arquivos suspeitos.

    Mas depois dele fazer uma varredura no sistema e remover todos os arquivos suspeitos, o Office continuou a funcionar normalmente.

    Uma maravilha.

    Muito obrigado, mesmo.

    E para te agradecer, vou te dar uma dica, que uso há mais de 2 anos para ganhar uma grana extra.

    Trata-se de um sistema feito pelo pessoal da Valestart, lá de São José dos Campos, em São Paulo, que funciona desde 2013.

    Vai lá e dá uma olhada no FAQ do site para saber mais detalhes a respeito dessa oportunidade.

    Este é o link: http://bit.ly/1Nq8whB


    Tenha um ótimo final de semana.



    Atenciosamente,

    Jorge Grey

    ResponderExcluir
  93. Muito bom , obrigada pela ajuda baixou certinho!!!!

    ResponderExcluir
  94. Pensei que não iria dar certo rsrs mas funcionou!!!
    Muito bom

    ResponderExcluir
  95. ESTA PEDINDO SENHA PRA EXTRAIR !!! QUAL A SENHA ? VLWW

    ResponderExcluir
  96. erro durante a instalação. deve ser a merda dop meu windows 7 superlite e superpirata!

    ResponderExcluir
  97. Super tranquila a instalação, o ativador funcionou perfeitamente. Para quem tiver o Nero instalado, não precisa gravar a imagem ISO em um CD, basta usar o aplicativo Nero Image Drive, que é um emulador de imagens ISO.

    ResponderExcluir
  98. Respostas
    1. O link foi bloqueado por direitos autorais mas Já corrigimos o problema.

      Excluir
  99. O arquivo foi removido do servidor, tem algum outro pra poder passar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link foi bloqueado por direitos autorais mas Já corrigimos o problema.

      Excluir
  100. Respostas
    1. O link foi bloqueado por direitos autorais mas Já corrigimos o problema.

      Excluir
  101. Não consegui baixar. Depois que clico em continuar abre um monte de páginas. Em qual devo clicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link foi bloqueado por direitos autorais mas Já corrigimos o problema.

      Excluir
  102. USA GOOGLE DRIVER !! Usar essas sites que tem pornografia acaba com o seu!!

    ResponderExcluir
  103. O link está quebrado. Arquivo foi removido em 02/03/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago obrigado por avisar. Já corrigimos o link e colocamos outro via torrent.

      Excluir
  104. Qual a senha para extrair o arquivo, Obrigado!

    ResponderExcluir
  105. Está pedindo senha, qual a senha? Obrigada.

    ResponderExcluir
  106. Qual a senha para extrair o arquivo, Obrigado!

    ResponderExcluir
  107. Quando baixei pediu pra eu por uma senha para extrair teria como mandar?

    ResponderExcluir
  108. qual passwor para desbloqueio

    ResponderExcluir
  109. não há outra maneira de baixar sem ser pelo torrente?

    ResponderExcluir
  110. SENHA PARA EXTRAIR \ DESCOMPACTAR O ARQUIVO

    ResponderExcluir
  111. Respostas
    1. Todos os links foram reparados. Tente novamente e feche as propagandas que da certo.

      Excluir
  112. Por que quando estou baixando o pacote ele , baixa como uma folha de papel,e não baixa com um arquivo de win rar ??

    ResponderExcluir
  113. O arquivo esta pedindo uma senha para extrair

    ResponderExcluir
  114. Está pedindo senha, qual é a senha?

    ResponderExcluir
  115. bom dia, qual a senha pra abrir o winrar ?

    ResponderExcluir
  116. Quallll a senha para desconpaktarrrrrrrrrrrr
    kkkk

    ResponderExcluir
  117. Bom dia, qual a senha para descompactar o arquivo do winrar?

    ResponderExcluir
  118. quando fui abrir o arquivo rar, pediu uma senha! qual seria?

    ResponderExcluir
  119. Oi, obrigada, tudo deu certo,mas como funciona o ativador, ou como faço para ativar

    ResponderExcluir
  120. Bom dia,
    O arquivo não está mais disponível :(

    ResponderExcluir
  121. tentei baixar mas diz que a conta que vc criou esse link foi encerrada por várias tentativas de violação de serviço.

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário (dúvida, crítica, não conseguiu) faça uma pesquisa no Google! Não podemos dar suporte a todas as dúvidas e às vezes é algo que uma rápida pesquisa pode resolver!
Seu comentário será moderado antes de publicarmos!
Mensagens ofensivas não serão publicadas!
Comentários anônimos não serão postados!