Baixar Filme O Mestre dos Jogos Dublado


Baixar Filme O Mestre dos Jogos Dublado
Sinopse: O mundialmente famoso “Mão Invencível” Ken (Chow Yun-Fat) que poderia identificar não só os azulejos de Mahjong, mas também as cartas que o tornaram uma lenda, aposentou-se e agora voltou para sua cidade natal, Macau, onde é recebido pelos velhos companheiros. 

Um de seus principais amigos é Cool que é meio-irmão de Lionel um agente da Interpol que se infiltrou na máfia internacional do jogo; eles planejavam formar uma aliança com todas máfias do jogo ilegal do mundo, para controlar os resultados de partidas de futebol. 

Lionel gravou toda a reunião e isto seria a prova crucial, mas é descoberto e começa a fugir dos mafiosos. Ele esconde a gravação em um urso de pelúcia na casa de Cool. Com o irmão casado Cool procura Ken, com quem já tinha trabalhado antes, esta é a união perfeita para desvendar todo este plano maligno.

Informações do Filme

Tamanho: 760Mb
Gênero: Drama
Formato: Avi
Qualidade: HDrip
Audio: Português
Legenda: S/L
Ano de Lançamento: 2014

Como Baixar


Clique na imagem abaixo para baixar o Filme O Mestre dos Jogos Dublado. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

Adfly- Fechar Propaganda

Clique no botão abaixo para baixar o Filme O Mestre dos Jogos Dublado:
Baixar Filme O Mestre dos Jogos Dublado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de postar um comentário (dúvida, crítica, não conseguiu) faça uma pesquisa no Google! Não podemos dar suporte a todas as dúvidas e às vezes é algo que uma rápida pesquisa pode resolver!
Seu comentário será moderado antes de publicarmos!
Mensagens ofensivas não serão publicadas!
Comentários anônimos não serão postados!