Baixar Ativador Definitivo do Office 2016

Diversas pessoas já baixaram e estão conhecendo o Microsoft Office 2016 e neste artigo iremos disponibilizar o Ativador Definitivo do Office 2016 que serve para as versões 32 e 64 bits.
Baixar Ativador Definitivo do Office 2016

Informações do Produto:

Nome: Ativador Office 2016 Professional Plus
Tamanho: 3 MB
Formato: RAR

Como Baixar


Ao clicar em Download na imagem abaixo uma nova janela se abrirá. Aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda e o seu download estará disponível.

LinkShrink-Fechar anúncio
Adfly- Fechar Propaganda

Clique no botão abaixo para baixar o Ativador Definitivo do Office 2016:

 Download Ativador Definitivo do Office 2016

Opção 2 (torrent):

 Download Ativador Definitivo do Office 2016

Opção 3 (torrent direto):

 Download Ativador Definitivo do Office 2016

Opção 4 (site Mega)

 Download Ativador Definitivo do Office 2016

Como Ativar

  1. Descompacte o arquivo que você baixou;
  2. Clique com o botão direito do mouse no arquivo "AT O2016" e Execute como administrador;
  3. Clique em "Next" e marque" I accept the agreement ";
  4. Feito isso, siga clicando em "Next" até concluir a instalação do ativador;
  5. Pronto! Seu Office 2016 estará ativado!

Deixe seu comentário e nos informe o que achou do nosso site! Sua opinião é muito importante para melhorarmos nosso serviço.


277 comentários:

  1. esse programa ate no windows 10 ele desbloqueou o office 2016 muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada silvio lima! Volte sempre para nos visitar.

      Excluir
    2. olá!
      quando baixei o arquivo o windows defender me notificou que era um software potencialmente prejudicial... poderia me ajudar sobre o ocorrido?

      Excluir
    3. fácil, desative seu windows defender!

      Excluir
    4. Muito bom o programa. EXCELENTE!!! Cara, não teve segredo. Segui o tutorial e foi rapidinho. Muito obrigado mesmo.

      Excluir
    5. Desative seus antivírus antes de tudo por que mexe com o sistema i é visto como mal ware. Mas não é.

      Excluir
  2. No meu notebook deu erro, falou que não achou o arquivo especificado, como faço para funcionar?

    ResponderExcluir
  3. Uhul! Instalou mesmo! Muito Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não funcionou... nem instalou... mando instalar como administrador e o programa não faz nada...

    ResponderExcluir
  5. não funcionou no meu pc, o download deu tudo certo na hora q abri o word disse que não estava ativado

    ResponderExcluir
  6. parabém vc foi o único que eu consegui esse ativador valeu amigo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Amigo! Já tinha tentando baixar em outros sites, utilizar algumas chaves mais não conseguia, Ai Aqui Deu tudo certinho muito obrigado mesmo de coração. Uma observação para quem não conseguiu deixem o anti vírus inativo durante a instalação.

    ResponderExcluir
  8. olá amigo, estou com problemas para ativar meu office crackeado você poderia me ajudar? não consigo baixar o ativador.

    ResponderExcluir
  9. deu certo!!!!! valeu mesmo, essa ativação foi a unica que achei que não precisou desativar o antivirus, nas outras que tentei precisava desativar e não dava certo.
    PARABENS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, você foi o único de fez o que prometeu, outros sempre tinha que autorizar instalar algo antes. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Deus tudo certo logo de primeira no Windows 10 Pro

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Estou no windows 8.1 deu mas so que o windows defander esta a dizer que a uma ameaça no PC, se eu apagar a ameaça vai parar de funcionar ?

      Excluir
  13. Muuuuuuito obrigado so tenho a agradecer a vcs consegui ativar o office 2016

    ResponderExcluir
  14. que felicidade consegui graças a vcs do blog muito obrigado pessoal valeu.

    ResponderExcluir
  15. Show!! Valeu amigo funfou legal \o/ Office 2016 ativado aqui

    ResponderExcluir
  16. Olha foi molezinha! Baixou, instalou e agora está ativado! Win 10!

    ResponderExcluir
  17. VALEUUUUUUU. JÁ ESTAVA CANSADO DE TENTAR SEM TER NENHUM SUCESSO ATIVAR O OFFICE.MAS AGORA DEU CERTINHO. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  18. Como meu pc esta com o windows 10 o layout é diferente, fiz o processo porém ainda estou em duvida se atualizou porque continua aparecendo a mensagem de que minha autorização expirou. não conseguia digitar nada vou reiniciar o pc para ver se funciona

    ResponderExcluir
  19. Cara, valew...Funciona 100% :)

    ResponderExcluir
  20. o meu esta pedido algum tipo de código, o que faço?

    ResponderExcluir
  21. Maaaaaan sensacional, instalei e ja ativou meu office 2016 15/04/2016 sem virus sem nada podem confiar!!!

    ResponderExcluir
  22. não deixa executar pq ?

    ResponderExcluir
  23. Ative seu office e instale um trojan!

    ResponderExcluir
  24. CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... CONSEGUI ATIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA..VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW :)

    ResponderExcluir
  25. o meu não está dando um erro - code 2 -

    ResponderExcluir
  26. Show! Eu consegui sem nenhuma dificuldade, não tem vírus é ótimo muito obrigada! :D

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigada! Ativou meu office na hora!

    ResponderExcluir
  28. O meu só ativou por alguns dias, como faço para ativá-lo permanentemente?

    ResponderExcluir
  29. Poxa, legal!!!
    Obrigado cara!!
    Ativou mesmo!
    Brigadão!

    ResponderExcluir
  30. obrigada msm, vc foi o unico q disponibilizou um ativador sem links paralelos e q funciona!

    ResponderExcluir
  31. Mto obrigado! Esta funcionando muito bem!

    ResponderExcluir
  32. Segui as instruções, baixei com o antivirus desativado e segui até a finalização da instalação e meu office continua acusando como expirado =( Saberia me dizer o por que?

    ResponderExcluir
  33. Esta KMS parou de funcionar. Está acusando erro de falta de licença de software.

    ResponderExcluir
  34. O meu KMSpico ele trava no final e só fecha se eu abrir o Gerenciador de tarefas. E acaba por não ativar o office. Em outros computadores deu certo e no meu não. Pode me ajudar de alguma forma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o mesmo problema =(

      Excluir
    2. Tente desativar todos os dispositivos de segurança antes de executar o ativador. Geralmente isso acontece porque algum Antivírus, antimalware ou antispyware está bloqueando a ação do ativador.

      Excluir
  35. Não ativou de forma alguma, baixou direitinho, mas não ativa, sempre pede a chave de segurança

    ResponderExcluir
  36. No meu funciono, obrigado pelo tutorial =)

    ResponderExcluir
  37. Começa a fazer o download e qdo chega a 97% pede para comprar. Como proceder e baixar gratuito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O download é gratuito sim! O que pode estar acontecendo é algum anúncio interferindo na hora de baixar. Tente baixar o ativador novamente e se der problemas me avise!

      Excluir
  38. Respostas
    1. Karlat tente novamente, pois às vezes o servidor do site que hospeda o download está indisponível.

      Excluir
  39. Putz nem acredito que deu certo! to a tanto tempo tentando e agora consegui. Muito simples assim como explicado. Só tenho elogios e agradeço muitíssimo o apoio!

    ResponderExcluir
  40. Muito Obrigado! baixei o Office 2016, e não tinha ativador vocês resolveram o meu problema. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Meu office continua constando como trial. Não está aparecendo Produto Ativado como deveria. ;__;

    ResponderExcluir
  42. funcionou 100% valeu amigo OBRIGADOOOOOO

    ResponderExcluir
  43. Ativação 100% legal, valeu!

    ResponderExcluir
  44. valeu, ja tinha tentado de vario outros sites e não tinha dado certo. :) :)

    ResponderExcluir
  45. GRAÇAS A DEUS!
    DEU TUDO CERTO!
    PODEM BAIXAR
    "APROVADO"!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Olá!Não Deu Certo, não. Agora informa que esta desprovisionado. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  47. Este Material é seguro? Ele não vou danificar o meu pc ?

    ResponderExcluir
  48. Estou com uma duvida esse ativador não pergunta qual programa eu quero ativar, e ele tbm é ativador do windows, ja que meu windows é original queria saber se nao da problema com a licença do windows se nao troca a chave e tal ?

    ResponderExcluir
  49. como é um ativador de 3m use outro servidor pois esse mega nunca foi bom e agora vc tem que esperar 15 minutos para baixar algo .

    ResponderExcluir
  50. só assim eu tiro aquela notificação rosa do Word e termino de escrever meu livro ... obrigado

    ResponderExcluir
  51. Opa deu certo aqui, muito bom :D

    ResponderExcluir
  52. Deu muiito certo, muiiito obrigada pessoal, tava desesperada aqui...

    ResponderExcluir
  53. Valeu, uma amiga precisou, baixei, instalei e deu tudo certinho. Obrigado

    ResponderExcluir
  54. Até que enfim!!! Windows 10 com pacote office 2016 instalado e funcionando 100%.
    Obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  55. O meu não funciona de forma alguma já tentei varias vezes o que será que pode esta acontecendo?????

    ResponderExcluir
  56. Respostas
    1. Funciona sim. Assim que puder farei um vídeo mostrando como fazer.

      Excluir
  57. Parabens funcionou perfeitamente, agora as atualizações ficam no automático ou destivo

    ResponderExcluir
  58. Parabéns, funciona perfeitamente inclusive com aquela versão de avaliação do link https://baixar-seguro.blogspot.com.br/2015/08/baixar-microsoft-office-2016-preview-portugues-serial.html

    Pra quem não conseguiu:
    Desative o antivirus ou marque o ativador como confiável.
    Faça o download.
    Antes de instalar e executar o ativador tem que abrir o word (ou qualquer aplicativo do office) para aceitar o contrato e entrar em período de avaliação.
    Depois é só instalar o ativador, executar e, na telinha apertar o botão vermelho.

    ResponderExcluir
  59. Deu certíssimo, muito obrigada, já havia tentado várias vídeo aulas e não dava certo, vlw.

    ResponderExcluir
  60. Infelizmente o meu deu erro Code 5

    ResponderExcluir
  61. !!!boa noite!
    a caráter de experiência estou tentando ativar a versão preview, que já instalei, porém, quando vou baixar o ativador, não baixa nada! pelo navegador ou pelo mega, a mesma coisa... nada! tentei três vezes e baixa um negócio que não é arquivo nem nada, e não abre. eu acho que tem que baixar algo como se fosse um rar... será?

    certo da vossa atenção e colaboração, desde já agradeço.

    samuca desiqueira
    13062016.20.2217

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samuca eu vou fazer um vídeo mostrando como baixar o ativador., porém recomendo que você desinstale a versão prewiew e instale a versão Pro e tente usar o ativador novamente. Quando clicar no botão "Download" serão abertos anúncios e outras páginas, porém é só fechá-las.

      Excluir
  62. ainda esta funcionando, muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  63. Muito bom! Depois de inúmeras tentativas em outros sites,
    finalmente achei vocês e deu certo! Meu windows é o 10
    e funcionou perfeitamente. Obrigada

    ResponderExcluir
  64. olá tudo bem? boa noite.

    esse programa deu super certo no plus 2016 no windows 10!

    recomendo, muito bom!
    obrigado!

    ResponderExcluir
  65. uma Pergunta e acho que fundamental para todos entenderem, "Esse ativador ativa o office por 90 dias apos tem que ativar-lo novamente ou ativa realmente definitivo?, alguém já trocou a data para um ano ou seja 2017 ou 2018 para fazer o teste?, pois já encontrei alguns que ativa mais tudo diz "Definitivamente" mais na verdade ativa por 90 dias, grato...

    ResponderExcluir
  66. Não gostei muito pois só ativa por 90 dias, mude a data para 2018 e vera, ou seja tem que ativar a cada 90 d, não vou dizer que não presta mais esperava um realmente definitivo...

    ResponderExcluir
  67. nota 20 meu amigo funciona perfetament

    ResponderExcluir
  68. esse negocio não funcionou. igual os outros varios sites que segui a risca, inclusive ate desativando o anti virus e nada de ativar meu office. nota 0

    ResponderExcluir
  69. olá, eu baixei e instalei, mas quando abro os aplicativos do office ainda pede para ativar , pode me dar alguma ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maxsuel irei fazer um vídeo mostrando como ativar corretamente, então volte novamente que o vídeo já estará aqui neste artigo. No seu caso pode ser que o seu antivírus esteja detectando o ativador e removendo ele, dai você terá que configurar o antivírus para não escanear (ignorar) o ativador.

      Excluir
  70. ai mano nao deu certo nao... daixa mais nao abre nao serve de nada!!

    ResponderExcluir
  71. showwww de programa !!! parabéns irmão !!!

    ResponderExcluir
  72. Aparentemente deu tudo certo... Valeu!!!

    ResponderExcluir
  73. beleza, funcionou direitinho no meu not.

    ResponderExcluir
  74. baixei tudo direitinho o ativador, arquivo, executei o ativador e nada cadê o office instalado?não está

    ResponderExcluir
  75. FUNFOU! DEU CERTO VLLW!

    ResponderExcluir
  76. nota 1000000000000000000 pra vc! o único que deu certo aqui! obrigano man

    ResponderExcluir
  77. Funcionou mesmo, antes desativem os antivirus. Pois as vezes detecta atoa.

    ResponderExcluir
  78. Comigo não funcionou. Baixei. segui os passos. E não aconteceu nada.

    ResponderExcluir
  79. Funcionouuuuu!!! Obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
  80. olha testei com varios estava quase desistindo,baixei de voce e deu certo muito obrigado valeu

    ResponderExcluir
  81. VLW amigo, salvou minha vida, MUITO OBRIGADO DE CORAÇÃO § TE <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  82. Muito agradecido pela grande ajuda! Tive q formatar meu Not e gracas a vcs consegui instalar o Office 2016, e agora o ativador definitivo! Valeu msm!

    ResponderExcluir
  83. Realmente funciona, o mais importante não instalou nenhum spyware no Laptop, muito obrigado e parabéns.

    ResponderExcluir
  84. Conseguiu com o windows 10, mas o office o office 2016 ainda não.

    ResponderExcluir
  85. Eu não consigo, nao aparece esse AdfLY, Que é preciso fechar a propaganda, como faço para baixar ?

    ResponderExcluir
  86. SEMPRE QUE VOU BAIXAR ALGO QUE ESTA HOSPEDADO NO SITE "MEGA", ELE NAO DEIXA EU BAIXAR E DIZ Q O LIMITE DA MINHA BANDA FOI EXCEDIDO. E MANDA EU ESCOLHER UM PLANO PAGO...ANTIGAMENTE BX TRANQUILO, MAS AGORA NAO CONSIGO MAIS

    ResponderExcluir
  87. oi DEUS te abençõe e muito deu certo ja tinha quase desistido quando achei sua ajuda mas eu gostaria de usar o word 2007 PODE ME AJUDAR eu gosto mais dele pois as reguas são mais divididas
    cidinhamacedobezerra@gmail.com

    ResponderExcluir
  88. oi baixei e deu certinho muito obrigada vovocidinha

    ResponderExcluir
  89. Aqui funcionou perfeitamente...
    Office 2016 no windows 10 de 64 bits...
    é só seguir os passos certinho que não tem erro...
    Vlw por compartilhar...
    Obrigado

    ResponderExcluir
  90. Baixar seguro
    ativador funfou beleza win 10.
    valew......

    ResponderExcluir
  91. Funcionou 100%! Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  92. CARO COLEGA DEU MUITO CERTO O ATIVADOR AGRADEÇO E RECOMENDO.

    ResponderExcluir
  93. O meu não funcionou deu erro codigo 5.

    ResponderExcluir
  94. Funcionou certinho,Valeu muito obrigado...

    ResponderExcluir
  95. depois de tentar varias chaves e ativadores, esse deu certo, muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  96. Blz, valeu ativou direitinho!!!! Agora é só usar!

    ResponderExcluir
  97. PERFEITO...<as facil impossivel

    ResponderExcluir
  98. Consegui tranquilo! Valeu!

    ResponderExcluir
  99. Fiz tudo direitinho como estava nas instruções, mas quando abro um programa do office, ex.: Word, ele continua como estava: Produto não licenciado.

    ResponderExcluir
  100. muito obrigado, funcionou no windows 8.1

    ResponderExcluir
  101. Obrigado Amigo resolveu o meu problema. Fiz um monte de cousas e nada dava certo. valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  102. Deu certo! Muito Obrigadoooooo. Salvaram meu TCC!

    ResponderExcluir
  103. Muito bom, obrigado funcionou ate no 10, confiavel

    ResponderExcluir
  104. Realmente, o nome do seu blog tudo haver, resultado seguro...

    ResponderExcluir
  105. Cara eu te amo. To toda enrolada pra terminar o trabalho e a chave expirou. Você me salvou MUITO <3

    ResponderExcluir
  106. Valeu demais. vou salvar o site. obrigada. Siga para o bem.

    ResponderExcluir
  107. Cara, valeu ajudou muito... Todos os outros que eu tentei não davam certo

    ResponderExcluir
  108. cara, funcionou.. mesmo com win 10 jâ ativado!

    ResponderExcluir
  109. Muito Bom Funciona de verdade, parabéns aos desenvolvedores e ao site por postar.

    ResponderExcluir
  110. SEGUI OS PASSOS PARA INSTALAR O ATIVADOR, MÁS DEPOIS QUE CONCLUI ELE FECHA E NADA ACONTECE COM RELAÇÃO AO OFFICE!

    TENHO QUE FAZER MAIS ALGUMA COISA ???

    ResponderExcluir
  111. Aí cara valeu mesmo eu tinha perdido o meu não sei até hoje o que eu fiz, e estava precisando muito pras minhas aulas da faculdade, obrigado mesmo <3

    ResponderExcluir
  112. conseguiiii, obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  113. me ajudou muito ,obrigada

    ResponderExcluir
  114. Eu instalei, mas quando entro do EXCEL em CONTA não aparece a informação de ATIVADO, aparece somente a informação de ATUALIZAÇÕES. Como conseguirei vem se ATIVOU?

    ResponderExcluir
  115. procurei tanto um ativador e so aqui encontrei, obrigada

    ResponderExcluir
  116. deu muuito certo! já tinha tentado outros sites, mas esse foi o único q deu certo! obrigadaa

    ResponderExcluir
  117. O MELHOR DE TODOSSSSSSSSSSSS...........
    MUITO BOMMMMMMMM..........
    PRÁTICO.....................
    VOCÊ É O CARA...............
    E o meu Note é Windows 10 64 bits..........
    Muito obrigadooooooooooo............

    ResponderExcluir
  118. MUITOOOO BOMMMMMMMMM...........
    FUNCIONA MESMO E MUITO PRÁTICO.......
    O MEU NOTE É WINDOWS 10 64 BITS.......
    FOI TRANQUILO .......
    MUITO OBRIGADOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  119. Muito obrigado!! graças a Deus deu tudo certo!!! estar funcionando perfeitamente agora, me tirou de um sufoco!!!

    ResponderExcluir
  120. nao deu win 7 nao deu ativei como ad mais da camino errado sem permiçao

    ResponderExcluir
  121. Deu super certo! E melhor ainda super fácil ! Obrigada por nos ajudar

    ResponderExcluir
  122. meu instalou so que quando abro o office fala que o produto nao esta licenciado..ou seja nao aconteceu nada...

    ResponderExcluir
  123. Muito bom,simples e prático,baixei e deu tudo certo em poucos minutos

    ResponderExcluir
  124. porq nao da certo já fiz tudo e da não

    ResponderExcluir
  125. NÃO SEI OQ ESTA DADNO ERRADO.
    POIS QUANDO VOU ONDE ESTA INDICADO PARA BAIXAR APARECE É FILMES E OUTRAS ASNEIRAS....

    ResponderExcluir
  126. Parabéns! Deu super certo! MUITISSIMO OBRIGADO! Vou tentar um mestrado na quarta feira, e tava morrendo de medo do powerpoint da erro no meio da defesa. rs Salvou minha vida. Abraços

    ResponderExcluir
  127. valeu funcionou certinho, nem precisa de serial

    ResponderExcluir
  128. Muito Obrigado cara,foi o único ativador que deu certo no meu note

    ResponderExcluir
  129. Funcionou mesmo e de primeira, podem baixar e instalar que funciona e não tem vírus!

    ResponderExcluir
  130. Funcionou mesmo, deu certo na 1a. tentativa!

    ResponderExcluir
  131. Eu baixei, instalei, mas fui abrir meu office e continua aparecendo que expirou... como faço? Instalo de novo?

    ResponderExcluir
  132. Não consigo! Desativei o antivirus, instalei, e meu office continua aparecendo como produto não licenciado. (subscrição expirada)

    ResponderExcluir
  133. Top funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  134. o meu n funcionou apareceu uma mensagem dizendo para baixar outra versão.

    ResponderExcluir
  135. Excelente, funcionou perfeitamente meus parabéns.

    ResponderExcluir
  136. Não acreditava que ia funcionar!! Mas funciona sim. Valew!

    ResponderExcluir
  137. SHOW MLK ! 06/03/2017 ! SUCESSOOO!

    ResponderExcluir
  138. No meu Notebook funcionou perfeitamente e ativado... Show de bola! Obrigado! Foi mto mais fácil que eu pensava... Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário (dúvida, crítica, não conseguiu) faça uma pesquisa no Google! Não podemos dar suporte a todas as dúvidas e às vezes é algo que uma rápida pesquisa pode resolver!
Seu comentário será moderado antes de publicarmos!
Mensagens ofensivas não serão publicadas!
Comentários anônimos não serão postados!