Baixar Ativador Permanente do Windows 10

Baixe o Ativador definitivo do Windows 10 e deixe-o original


Finalmente saiu o Windows 10 e muitas pessoas querem testar e conhecer o novo Sistema Operacional da Microsoft.

Baixar Ativador Permanente do Windows 10

O Ativador Permanente serve tanto para o Windows 10 PRO como para o Windows 10 HOME, funcionando perfeitamente em todos os testes realizados.

Informações do Produto

Nome: Ativador Windows 10 
Tamanho: 4 MB
Formato: RAR

Como Baixar


Clique nas imagens abaixo para baixar o Ativador Permanente do Windows 10. Na página que se abrirá aguarde 5 segundos e clique em Fechar Propaganda na parte superior.

LinkShrink-Fechar anúncio
Adfly- Fechar Propaganda

Clique no botão abaixo para baixar o Ativador Permanente do Windows 10:
Baixar Ativador Permanente do Windows 10

Como Instalar


Após baixar o Ativador Permanente do Windows 10 vá até o arquivo baixado, clique com o botão direito do mouse e descompacte o arquivo rar (extrair).

Feito isso, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo extraído e selecione Executar como Administrador. 

Nota: Talvez seja necessário desativar temporariamente seu antivírus para que o mesmo não remova o ativador.

Deixe seu comentário e nos informe o que achou do nosso site! Sua opinião é muito importante para melhorarmos nosso serviço.

191 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Patrícia Dias! Fico feliz que tenha gostado, pois sempre trabalhamos para oferecer o melhor para nossos leitores. Obrigado pelo comentário e volte sempre que quiser.

      Excluir
    2. eu baixei o ativador e funcionou perfeitamente sem virus muito bom valeu e obrigado

      Excluir
    3. Muito Bom. Funcionou perfeitamente. Obg.

      Excluir
  2. Nuca sai do Addfly! ´´E impossível baixar o ativador windos 10. Quem dizer que consegiu tá MENTINDO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Futuro Presidente de Brasil! Na imagem acima nós mostramos como Baixar. Na página que se abrirá (do Adfly) basta aguardar 5 segundos e clicar no nome " Fechar Propaganda". Feito isso, você será redirecionado para página do Mega, onde está o arquivo do Ativador do Windows 10. Mais de 1000 pessoas já baixaram esse ativador e nunca reclamaram. Acabei de testar e esta tudo funcionando normalmente. Siga o que falei e você poderá baixar e ativar seu Windows 10.

      Excluir
    2. eu consegui facinho clica espera 5 segundos e so clicar fechar propaganda perfeito mano funcionou

      Excluir
    3. É super fácil mesmo Rodrigo Cardoso! Obrigado pelo depoimento!

      Excluir
    4. Ou a gnt que conseguiu baixar o ativador somos todos mentirosos, ou você que é muito noob.
      espera os 5 segunda e fecha a propaganda

      Excluir
    5. cara se você não conseguiu procure suporte mais não diga que outra pessoa esta mentindo pois eu baixo constantemente arquivos se vc não esta conseguindo procure o suporte para lhe explicar melhor.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Olá Penguin Smolte! Primeiro você deve descompactar a pasta (extrair com o botão direito do mouse). Depois de abrira pasta basta executar como administrador o arquivo "KMS", pois é esse arquivo que ativará seu Windows 10 e Office (se houver). Espero ter esclarecido sua dúvida, senão é só avisar.

      Excluir
    2. Boa noite pode me dar uma ajuda. Quando executo o KMS ele fica travado em 40% e não avança. O que eu faço Já desabilitei o antivírus e nada.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Unknown, de nada! Obrigado pelo comentário e volte sempre que quiser.

      Excluir
  5. Ae irmão quando clico no service kms da falha na inicialização do serviço do windows o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown! Isso geralmente acontece porque seu antivírus ou outro programa de proteção estão bloqueando a ativação. O que você deve fazer é desativar temporariamente esses programas e clicar com o botão direito do mouse no KMS para executar como administrador.

      Antes disso, observe se seu Windows 10 já foi ativado. Para fazer isso clique com o botão direito em "Meu Computador", vá na última opção "Propriedades" e veja se no final aparece Windows ativado, se for essa a mensagem que aparece então não precisa usar mais o KMS.

      Excluir
  6. Ta dando falha na iniciação do serviço do windows quando executo a service kms oq eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alessandro Vieira Isso geralmente acontece porque seu antivírus ou outro programa de proteção estão bloqueando a ativação. O que você deve fazer é desativar temporariamente esses programas e clicar com o botão direito do mouse no KMS para executar como administrador.

      Antes disso, observe se seu Windows 10 já foi ativado. Para fazer isso clique com o botão direito em "Meu Computador", vá na última opção "Propriedades" e veja se no final aparece Windows ativado, se for essa a mensagem que aparece então não precisa usar mais o KMS.

      Excluir
  7. oi gostaria de saber em qual dos dois aplicativos eu clico KMSELDI ou Service_KMS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Weri! Clique no KMSELDI. Qualquer dúvida estamos à disposição. Volte sempre.

      Excluir
  8. oi aqui esta escrito Conecte-se à Internet para ativar o Windows o q eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown! Após clicar no KMS aparece o programa para ativar o Windows 10; Não me lembro de pedir acesso à internet.

      Excluir
  9. Deu super certo, espero que fique sempre assim muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada Unknown! Volte sempre para nos visitar.

      Excluir
    2. Olá alex bairro, serve sim! O ativador é para 32 e 64 bits.

      Excluir
    3. Olá. Não estou conseguindo.
      Qdo clico nas figuras não aparece nada, nem abre nada.
      Será porque?

      Excluir
  10. Parabéns, funcionou tudo, obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio Augusto Cortez Ferreira! Fico feliz que você tenha gostado. Volte sempre para nos visitar.

      Excluir
  11. Cara vlw instalei aqui e estou testando. me responde uma coisa, tem que desabilitar a atualização automática do Windows?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Davidson Natalicio! Eu já baixei todas as atualizações do Windows e não apareceu a mensagem que o Windows não é original. Então você pode atualizar sem problemas e qualquer coisa se der problema é só desinstalar as atualizações recentes que resolve.

      Excluir
  12. melhor blogspot para baixar arquivos, fácil e sem milhões de virus e outros lixos. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado indo! Os poucos anúncios que existem no blog são para manter os nossos custos. Sei que alguns não gostam dos popups mas não temos outras opções. Agradeço pelo elogio e espero que voltes outras vezes para nos visitar.

      Excluir
  13. Obrigado, funcionou correcto ja tenho meu win 10 genuine.

    ResponderExcluir
  14. Opa, poderia somente utilizar e deixar de comentar, mas vim aqui parabenizar, pois procurei em diversos sites, tive até que formatar novamente devido os ADS instalados pelos supostos ativadores, no entanto somente o seu funcionou, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magna Ferreira! Obrigado pelo elogio e depoimento. Fico feliz em poder ajudar as pessoas trazendo programas que realmente funcionam e irão resolver seus problemas. Desejo-lhe muita saúde e venha outras vezes para nos visitar.

      Excluir
  15. Muito obrigado pelo post funcionou perfeitamente !!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deyler Carlos! Fico feliz que tenha gostado do post. Volte outras vezes para nos visitar!

      Excluir
  16. testei vários mais nenhum pegava. esse ativador é nota mil.obrigado meu caro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá weverton matheus, que bom que você gostou do ativador. Fico feliz em poder ajudar e peço que nos visite outras vezes.

      Excluir
  17. Respostas
    1. De nada Jose Rodrigues Neto! Volte sempre para nos visitar.

      Excluir
  18. fiz tudo como ta escrito....extrai o arquivo, abri como administrador...fiz a conta do mega...nao pareceu dar nada errado, mas mesmo assim continua pedindo pra ativar o windows...
    e quando vou no propt de comando pra ver se ta instalado aprece escrito windows em modo de notificação
    me ajude por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown! Não precisa criar uma conta no Mega. Basta clicar na opção "baixar pelo navegador" que o arquivo já será baixado. Após extrair o arquivo baixado, você deverá executar como administrador o arquivo "KMSELDI". Esse é o ativador que transformará seu Windows em original.

      Excluir
    2. no meu nao funciona ! MESMO EXECUTANDO COMO ADMINISTRADOR ! DIZ Q EU NAO TENHO PRIVILEGIOS E O WINDOWS NAO PODE ACESSAR O ARQUIVO ESPECIFICADO !

      Excluir
  19. boa noite baixar seguro!
    tem como o site postar tambem na opçao torrent?DESDE JA AGRADEÇO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ozz lopes! No momento não posso disponibilizar torrents no blog mas assim que possível eu colocarei.

      Excluir
  20. Show foi ounico que funcionou... show de bola!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado Alan de sá. Volte sempre.

      Excluir
  21. Escaneando com o windows defender está dizendo que tem vírus "HackTool:Win32/AutoKMS" Nível de alerta médio, Status: Ativo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Couto, qualquer antivírus irá acusar vírus com um ativador, pois eles alteram a chave de registro de um programa para poder torná-lo original e você não ter que pagar por ele. Pode pesquisar e verás que estou falando a verdade.

      Excluir
  22. Maravilha de Ativador muito bom mesmo Obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  23. Foi perfeito, valou, até o office deu boa!!!!! Violento!!!!

    ResponderExcluir
  24. Nossa Funcionou perfeitamente , mto obrigado mesmo ;D

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. HKMK-23VQY-9RKY7-QJ4KV-MBH26, ESSE FUNCIONOU W10 PRO, TESTADO NO PROMPT COMANDO; “slmgr /xpr” CONFIRMOU ATIVAÇÃO PERMANENTE, NO PROMPT DIGITAR SEM ASPAS.....VLW

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigado :) Funcionou. Sucesso com o blog.

    ResponderExcluir
  28. aqui nesse site tem limite de dowload pq minha net e 30 mega mais ta baixando 50 kbps :S

    ResponderExcluir
  29. vlw cara v6 são de +, v6 são A SOLUÇAO! OBG

    ResponderExcluir
  30. Muito bom Cara, fácil e segura....
    Valeu

    ResponderExcluir
  31. Oi! não consigo ativar o windows. Faço tudo o que dizem e depois clico no botão vermelho do ativador, mas este fecha passados 5 segundos e o windows não fica ativo...

    ResponderExcluir
  32. Cara você pode me dizer se tem virus, sabe é porque todos ativadores tem virus eu não quero pegar nehum tipo de virus .

    ResponderExcluir
  33. Valeu mano vc é o cara funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  34. Muito top. O único que funcionou. Parabéns mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  35. me ajuda aki ta pedindo extensao pra instalar pra ativar o windows qual extensao é me diz ai pf ??

    ResponderExcluir
  36. não aparece a opção pra eu ''extrair'' o arquivo quando clico com o botão direito, não executa como administrador, abre uma pagina na web .. o que pode ser?

    ResponderExcluir
  37. Bom dia.
    Man, estou executando o KMSELDI.exe como ADM só que não abre nada. Estou achando estranho porque não uso anti-vírus. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  38. da be que existe pessoas amigas obrigadooo.

    ResponderExcluir
  39. Muito Obrigado ,Adorei ,sem demora nenhuma ,foi SUPER fácil e conseguir rapidinho

    ResponderExcluir
  40. Já baixei mais na hora da instalação não vem nada

    ResponderExcluir
  41. cara, valeu mesmo
    ja faz algumas semanas q tava tentando e agora consegui, vc é o cara...

    ResponderExcluir
  42. tudo certo!
    OBRIGADO!!!
    Tinha horas batendo cabeça

    ResponderExcluir
  43. Parabéns! Funcionou perfeitamente... Obrigado

    ResponderExcluir
  44. Aparentemente funcionou perfeitamente.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  45. Ola amigo. qual a certeza que terei se ele e realmente definitivo

    ResponderExcluir
  46. mano desculpe a minha ignorancia mas tem que pagar e porque aparece um valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não evaristo. Tenta baixar de novo que deve ter sido algum anúncio.

      Excluir
  47. Cara baixei td certo, mas quando clico com botão direito não aparece essa opção pra extrair, e quando vou no local de destino não aparece esse kms, o que faço?

    ResponderExcluir
  48. site de parabéns o ativador funcionou perfeitamente

    ResponderExcluir
  49. valeu meu nobre, realmente funciona!

    ResponderExcluir
  50. Baixei o ativador. Deu super certo.Obrigado por compartilhar

    ResponderExcluir
  51. OLÁ, DEPOIS DE INSTALADO E ATIVADO O WINDOWS 10 PELO ATIVADOR, EU POSSO DESINSTALAR O PROGRAMA QUE O WINDOWS 10 VAI CONTINUAR ATIVADO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode excluir o programa baixado mas não pode desinstalar o ativador.

      Excluir
  52. obrigada, deu super certo!

    ResponderExcluir
  53. valeu amig agrades muit

    ResponderExcluir
  54. parabéns aqui foi o único site que que eu consegui ativar o meu windows 10 com sucesso.

    ResponderExcluir
  55. Amigo, muito obrigado! Estou a dias tentando vários e os mesmos sempre com vírus e propagandas! O seu foi o único que deu certo e foi incrivelmente rápido! Até favoritei sua pagina, ganhou meu respeito! Parabéns pelo trabalho! :D

    ResponderExcluir
  56. Funciona!!! mt bom e facil de usar

    ResponderExcluir
  57. Muito obrigado, estava a quase dois meses tentando ativar.

    ResponderExcluir
  58. Aqui aparece a mensagem:
    "O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item"

    Já desativei antivirus, firewall, tentei entrar como Administrador e nada. To vendo se acho a solução para isso

    ResponderExcluir
  59. Muito bom, funcionou na hora

    ResponderExcluir
  60. não consegui, quando aperto no botão vermelho não da nenhum resposta, parece que fecha, mas quando abro o gerenciador de tarefas, o programa está ali.

    ResponderExcluir
  61. mano muitoooooo obrigado tentei varios mas só esse deu certo vcs são os melhores super indico obrigado..

    ResponderExcluir
  62. MUITO OBRIGADA!!!!!
    Estava desesperada,estava com aquela marca D'água horrível "ative o windows" e as personalizações estavam bloqueadas. Mas você salvou! haha obrigada<3

    ResponderExcluir
  63. Funcionou perfeitamente, baixei vários e nenhum deles funcionou tão bem como este. Parabéns e muito obrigado amigo.

    ResponderExcluir
  64. eu vou comprar um pc novo, mas ele só vem com o windows 10 64bits trial (30 dias)
    se eu usar esse programa, nesse windows trial, ele vai ficar permanente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, porém quando você compra um PC novo ele deve vim com o Windows original (ativado). Recomendo que você compre em outro lugar porque estão te enganando. Esse ativador é para quem geralmente comprou com linux e deseja instalar um Windows mas não quer pagar caro para tê-lo no seu PC.

      Excluir
  65. muito obrigado por deixar disponível de maneira não oportunista como outros blogs!

    ResponderExcluir
  66. Que a nuvem do espirito santo te guie e proteja pois tems estado a fazer um trabalho magnifico,Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
  67. Muito bom cara sem virus nem desativei o meu avaste pago e funcionou normal meus parabens bom tabalho

    ResponderExcluir
  68. show de bola...... ativado

    ResponderExcluir
  69. eu executo clico no botão vermelho da uma mensagenm de audio depois de 5 segundos fecha e nada de ativação.... preciso muito pf me ajude, obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Executa o ativador como administrador.
      Mas se seu windows já tiver passado dos trita dias (versão teste), e você tentar
      craquear e possível que não de certo.

      Excluir
  70. Pessoal tem um problema com a minha ativação, o meu fica nos 40% travado e não finaliza o que pode ser?

    ResponderExcluir
  71. Finalmente um ativador sem Virus nem Trojan e nenhum MalWare.
    Parabéns... Uma pagina INTEGRA.
    Ajudou muito.
    Sapo Moto

    ResponderExcluir
  72. muito bom, perfeito. funcionou perfeitamente amigo, vlw, abraço!

    ResponderExcluir
  73. quando eu executei o ativador carregou até 40% e não carreou mais... esse ativador não funciona

    ResponderExcluir
  74. Olá. Tb não consigo baixar :0(
    Clico nas imagens, mas não acontece nada.

    ResponderExcluir
  75. Finalmente achei um que não é uma cilada, só tinha caído em furadas até agora, com instaladores maliciosos, e de quebra ativou meu Office também!!

    ResponderExcluir
  76. Esse ativador ativa o Windows 10 em definitivo mesmo, permanentemente, ou só por 6 meses como todos os outros?

    ResponderExcluir
  77. Funcionou perfeitamente, sem vírus e nenhum outro malware embutido
    recomendo

    ResponderExcluir
  78. ola, aqui não passa dos 40% depois que eu aperto e botão vermelho..

    ResponderExcluir
  79. Meu mano valeu pela dica, baixei e ativei. thanks.

    ResponderExcluir
  80. Esse é top funcionou perfeito...

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde me chamo Pablo, e depois de uma incessante busca por esse bendito ativador, achei esse site que proporcionou um download, explicação e instalação muito simples e sem falar que não veio com virus o que foi muito bom, obrigado ao Blog e seus desenvolvedores, fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  82. Funciona muito bem, abraço de portugal;)

    ResponderExcluir
  83. Muto bom! Funcionou perfeitamente!Obrigado!

    ResponderExcluir
  84. No meu não aparece fechar propaganda, aparece continue e abre várias janelas, já tentei varias vezes, não to conseguindo... me ajude pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline vou fazer um vídeo mostrando como fazer, porém, esses anúncios as vezes abrem bastante, mas com um pouco de calma você verá que a página de download se abrirá sem problemas.

      Excluir
  85. No meu não aparece fechar propaganda, aparece continue e abre várias janelas, já tentei varias vezes, não to conseguindo... me ajude pf

    ResponderExcluir
  86. Realmente tbn não estou conseguindo baixar nada quando se trata do servidor linkshrink.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer um vídeo, porém já testei aqui e funciona normal. É só fechar os anúncios que a página de download irá abrir.

      Excluir
  87. Depois de tentar varias alternativa, essa foi a unica que funcionou.
    Recomendo, muito bom.

    ResponderExcluir
  88. Excelente mesmo!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  89. bom eu cliquei em baixar o Ativador permanente do windows 10 e apareceu sim a propraganda e fechei nos 5 segundos ,so que quando eu dei download baixou um flash wins ...o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes isso acontece e o encurtador manda um link errado, mas pode tentar novamente que o download irá iniciar normalmente. Falo isso porque eu mesmo baixo constantemente para formatar computadores de clientes.

      Excluir
  90. Oi, aki pede pra instalar o mídia player pro, já instalei ele. Quando eu vol
    to pra baixar o ativador do win 10, ele pede pra instalar de novo o mídia player... oq eu faço???

    ResponderExcluir
  91. OLA, enstou tentando baixar o ativador, porém quando eu clico link ele abre uma janela para baixar o Media Player Pro, mas na sugestão de vocês não aparece esse link. então não sei como fazer pois mesmo que eu não aceite ele não direciona para o addfly. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve tentar mais de uma vez pois às vezes o Adfly faz isso mesmo, mas pode tentar que o link vai abrir.

      Excluir
  92. Funcionou muito bom para mim!

    ResponderExcluir
  93. como faço para ativar o windonw ?

    ResponderExcluir
  94. So aparece um bloco de notas. Como faço?

    ResponderExcluir
  95. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  96. ola . obrigado rapaz , fui salvo por você . deu certinho . ja esta apavorado aqui . rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  97. NÃO CONSEGUI BAIXAR, EU QUERO SÓ O ATIVADOR, NÃO QUERO ME CADASTRAR EM NADA E NEM QUERO VÍRUS DE BRINDE, NÃO GOSTEI, OBRIGA A FAZER CADASTRO PRA BAIXAR, E EU NÃO GOSTO DE FAZER CADASTRO EM NADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa se cadastrar em nada. O que aparece são os anúncios do blog, mas é só fechar e continuar tentando que o link para o download irá aparecer.

      Excluir
  98. olá..
    vi várias pessoas dizendo que obtiveram sucesso porém, meu caso não foi assim.
    aparece a seguinte mensagem.
    "Não é possivel inicuar o servico na linha de comando ou em um depurador..."

    ResponderExcluir
  99. esta muito bom procurei por tanto tempo, Deus possa ser misericordioso contigo mas e mas.

    ResponderExcluir
  100. Muitíssimo obrigado! Esse foi o único ativador que resolveu.

    ResponderExcluir
  101. o Windows defender diz que o ficheiro do ativador tem um vírus....será verdade???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A função do KMS Ativador é renovar a licença sempre que seu PC for iniciado, então qualquer ferramenta do Windows ou antivírus irão dizer que se trata de um vírus, pois a ferramenta altera o registro do sistema.

      Excluir
  102. De imediato parece que ativou mesmo. Pelo menos o aviso irritante na tela desapareceu e pude voltar a personalizar o pc... Valeu, cara! Brigadão!

    ResponderExcluir
  103. ola parabéns, conseguir resolver, valeu mesmo, tem como vc postar no grupo como remover vírus no computador, existe algum programa que faz varredura sem precisar instalar como antivirus, eu sou uso o defender e não sei se é seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Utilize o ESET Antivirus Online...
      http://www.eset.com.br/online-scanner

      Excluir
  104. Obrigado pela ajuda. Funcionou muito bem!

    ResponderExcluir
  105. oO arquivo para baixar é malware, como confiar neste arquivos?

    ResponderExcluir
  106. obrigado pelo ativador, funciona nuito bem

    ResponderExcluir
  107. obrigado pelo ativador, funciona nuito bem

    ResponderExcluir
  108. Boa tarde Pessoal.
    Estava super aflito porque não conseguia aceder as configurações do Windows. Esse ativador funcionou perfeitamente, foi a minha tábua de salvação. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  109. Muito obrigado !!! tudo certo e ativado!!!!

    ResponderExcluir
  110. Vale Cara! Windows activado com sucesso...

    ResponderExcluir
  111. Oi deu serto meu wind10 esta funcionar perfeitamente

    ResponderExcluir
  112. muito obrigado ajudou muito!!!!
    funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir
  113. Olá pessoal, espero que alguem possa mi responder isso por que não consigo baixar esse ativador pelo Mega mesmo depois do cadastro, prefiro baixar pelo torrent. Tem quem possa min ajudar nisso.

    ResponderExcluir
  114. Meu Norton Security não está deixando baixar não.

    ResponderExcluir
  115. Funcionou perfeitamente
    muito obrigado sem vírus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem José Filho mais, que mágica vc fez, não é nem pra funcionar, seria para instalar??? Porque, no meu caso, esta sendo impossível instalar e muito menos funcionar!!!

      Excluir
  116. Ativador link atualizado 2018 https://dbr.ee/YHSN

    ResponderExcluir
  117. oi boa tarde o meu ativador para nos 40% o que faço?

    ResponderExcluir
  118. Cara, mt obg!!
    Funcionou perfeitamente.

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário (dúvida, crítica, não conseguiu) faça uma pesquisa no Google! Não podemos dar suporte a todas as dúvidas e às vezes é algo que uma rápida pesquisa pode resolver!
Seu comentário será moderado antes de publicarmos!
Mensagens ofensivas não serão publicadas!
Comentários anônimos não serão postados!